25/04/2024 02:06:13

Maceió
27/09/2016 07:28:11

Operação policial apreende 10 kg de maconha e prende três pessoas em Maceió


Operação policial apreende 10 kg de maconha e prende três pessoas em Maceió
Droga apreendida em Maceió

Gazetaweb //

 

Uma operação da Inteligência da Polícia Militar, com o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e uma equipe do Instituto Federal de Fiscalização, apreendeu 10 kg de maconha e 1 kg de cocaína. Durante as ações, realizadas na noite desta segunda-feira (26) nos bairros Vergel do Lago e Jatiúca, três pessoas foram presas.

 

Após denúncias, a Polícia Militar passou a monitorar os acusados Felipe Alves Costa Loureiro Farias, de 32 anos, Priscilla da Silva Santos, de 19 anos, e Wandson Douglas Lima de Souza, de 27 anos. 

 

Eles foram localizados e interceptados com os entorpecentes, uma balança de precisão, uma espingarda calibre 12 e dois veículos, sendo um Honda City, de cor prata e de placa IPK-3172 e uma motocicleta Fan 150, de cor vermelha.

Os acusados e todo o material apreendido foram encaminhados para o Complexo Especializado de Delegacias (Code), situado no bairro da Mangabeiras. 

 

Satuba

Durante uma abordagem do Batalhão de Polícia Rodoviária Militar (BPRv) e agentes da Agência Reguladora de Serviços Públicos de Alagoas (Arsal), na BR-316, em Satuba, foi apreendido um tablete de maconha escondido em um veículo que fazia transporte alternativo de São Miguel dos Campos para Maceió. 

 

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido e assumiu que a droga era sua. Um homem foi detido, mas liberado após prestar depoimento. O adolescente e a droga foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no Farol.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News