28/03/2024 16:55:51

Violência União
25/09/2016 10:40:39

Adolescente é assassinado a tiros na periferia de União dos Palmares


Adolescente é assassinado a tiros na periferia de União dos Palmares
Charles foi morto a tiros em via pública

Tribuna União // Ascom 2º BPM

Por volta das 19:14 horas na conhecida ‘Rua das 10 Casas’ no Bairro Alto do Cruzeiro em União dos Palmares, o adolescente Charles de Figueiredo Viana da Silva de 17 anos de idade residente na Rua Afranio Vergeti no mesmo bairro ao se dirigir para sua residência foi surpreendido por dois elementos que utilizavam uma motocicleta cuja placa e cor não foram anotadas os quais dispararam suas armas contra a vitima que ainda foi socorrida até a unidade de emergência do Hospital Regional São Vicente de Paulo onde ao receber os primeiros socorros médicos entrou em óbito.

 

Uma guarnição do 2º BPM foi acionada via rádio e imediatamente se deslocou ao local quando arrolou testemunhas as quais informaram que a vitima ao pressentir a aproximação dos seus algozes ainda tentou correr mas foi alcançado e fuzilado sem ter chance de defesa. O corpo de Charles foi recolhido no inicio da madrugada por uma viatura do IML para Maceió para ser submetido a necropsia e em seguida liberado para sepultamento.

 

Na manhã desta segunda feira as testemunhas e parentes da vitima começam a ser ouvidas no Cartório da 11ª DRP onde o inquérito já foi instalado e será presidido pelo Delegado Isaias Rodrigues.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News