20/04/2024 10:15:55

Alagoas Violência
25/09/2016 10:26:56

Corpo é achado boiando em lagoa e menor é executado em Rio Largo


Corpo é achado boiando em lagoa e menor é executado em Rio Largo
Ilustração

Gazetaweb //

O Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) registrou um homicídio e um achado de corpo nas últimas 24 horas. Nesse sábado (24), foi encontrado o corpo de um homem com perfurações de arma de fogo na Lagoa Mundaú, em Maceió. Já no início da manhã deste domingo (25), um jovem foi executado por disparos de arma de fogo em Rio Largo.

 

Militares do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM) foram acionados, após populares encontrarem o corpo de um homem identificado apenas como "Robinho", boiando na Lagoa Mundaú - que passa por três municípios alagoanos. A vítima estava com três perfurações de arma de fogo, além de ter sido golpeada por faca seis vezes. A autoria do fato é desconhecida e, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

 

Após uma guarnição do 8° Batalhão de Polícia Militar (8° BPM) fazer rondas, no bairro do Mutirão, em Rio Largo, populares informaram aos militares que um jovem, identificado como Matheus Arthur Barros de Sena Rosa, de 18 anos, teria sido atingido por disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, os policiais já encontraram o jovem morto com dois tiros na região da cabeça.

 

Em seguida, a polícia foi até a casa do suposto autor do fato, um menor de 17 anos, onde encontrou 77 bombinhas de maconha e duas munições de revólver calibre 38. Ele foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, e foi autuado por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de armas, além de ser conduzido para prestar depoimento na Delegacia de Homicídios (DH), no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras.

 

Em ambos os casos, estiveram no local os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) para realização dos procedimentos cabíveis.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News