19/04/2024 19:52:51

Igaci
14/07/2016 10:54:21

Agricultor é assassinado a tiros após ser chamado pelo nome em Igaci


Agricultor é assassinado a tiros após ser chamado pelo nome em Igaci
Uma praça da cidade de Igaci

O agricultor Manoel Barbosa da Silva, 42 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (13), em Igaci. De acordo com a Polícia Militar, o homicídio foi registrado no Sítio Lagoa das Craíbas, zona rural do município.

Conforme as primeiras informações, os policiais se deslocaram até a localidade após receber a informação de que um homem haveria sido assassinado. Ao chegar no local, os militares se depararam com a vítima caída no chão.

De acordo com a Polícia Militar, um irmão da vítima relatou, que “Nóia” como era conhecido estava trabalhando em uma roça, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto Honda Fan de cor e placa não anotada, e ao chamarem pelo nome dele, efetuaram vários disparos. A motivação do crime ainda é desconhecida. 

Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), foram acionadas para os primeiros procedimentos no local. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município, onde o homicídio esta sendo investigado. Todo Segundo

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News