29/03/2024 06:20:51

Maceió
26/02/2016 15:30:04

Lanterneiro é assassinado com tiros na cabeça em Maceió


Lanterneiro é assassinado com tiros na cabeça em Maceió
Cicero Araujo dos Santos

Na noite desta quinta-feira (25), o lanterneiro Cícero Araújo dos Santos, de 26 anos, foi assassinado. O fato aconteceu na quadra n° 16 do Conjunto Joaquim Leão, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió.

 

Agentes do 1º Batalhão da Polícia Militar disseram ao Cada Minuto que não tem informações sobre os autores da ação, tampouco as motivações. “Temendo represálias, moradores preferiram não comentar o caso”, afirmou um soldado.


A vítima havia saído de seu trabalho quando foi surpreendida por homens armados, que deflagraram vários tiros na região da cabeça.

 

A reportagem apurou que o lanterneiro estava respondendo a um processo criminal, e que periodicamente comparecia ao Fórum Desembargador Jairon Maia Fernandes para assinar um termo.

 

A esposa disse que o trabalhador  era uma pessoa pacífica e não sabe a quem atribuir o crime. “Esses assassinos precisam ser presos o mais rápido possível. Acredito na Justiça divina e nos homens da lei”. 

 

Cícero Araújo dos Santos faleceu antes de receber qualquer tipo de socorro médico. A cena do crime foi isolada para os trabalhos de peritos do Instituto de Criminalística (IC). O corpo será recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

Por meio do 181, disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública, a população pode ajudar a Delegacia de Homicídios esclarecer a morte do homem. Cada Minuto – Guilherme Carvalho Filho



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News