18/04/2024 23:33:09

Major Izidoro
22/01/2016 16:55:04

Um dos acusados na morte de professor em Major Izidoro é preso


Um dos acusados na morte de professor em Major Izidoro é preso
Acusado foi preso com arma e drogas

As investigações para esclarecer o assassinato do professor Vágner Barboza da Silva, de 23 anos, que foi encontrado morto na manhã de quarta-feira (20), na zona rural do município de Major Izidoro, levaram a Polícia Civil a prender um dos envolvidos no crime.

 

Num trabalho integrado entre policiais civis da Delegacia Geral, Operação Policial Litorânea (Oplit) e Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), foi preso na noite dessa quinta-feira (21), Douglas da Silva Souza, de 24 anos.

 

Douglas foi localizado e preso após cerco policial a uma favela situada próximo ao açude da cidade de Major Isidoro. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 32, munições, maconha e crack.

 

“Após o crime do professor os suspeitos fugiram da cidade, mas ontem a noite as diligências indicaram que um dos envolvidos iria em casa vender alguns animais e fugir do Estado”, disse o agente Alfredo Presser, que coordenou a ação.

 

O acusado preso foi encaminhado para a sede da Deic, para os procedimentos cabíveis.

 

A Polícia Civil continua o trabalho de investigação para também localizar e prender os demais envolvidos no crime. Diário de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News