18/04/2024 22:01:41

Murici
18/01/2016 18:55:40

Caixa eletrônico do Banco do Brasil é arrombado em Murici


Caixa eletrônico do Banco do Brasil é arrombado em Murici
Assaltantes usaram maçarico para arrombar o caixa de onde levaram todo dinheiro

Por volta das 5:30 horas da manhã deste domingo dois homens que estavam em um carro preto com placas do Rio Grande do Norte e que circularam desde o inicio da noite na cidade de Murici foram vistos quando saiam da agência do Banco do Brasil na Praça Padre Cicero (paralela a Prefeitura Municipal), e como o horário da abertura do banco é as 7:00 horas, populares se aproximaram e constaram que um dos caixas eletrônicos havia sido roubado, tendo os acusados usado um maçarico. Ainda deu para notar a presença de mais dois indivíduos no interior do carro que davam cobertura aos parceiros durante a ação criminosa.

 

Chamada ao local uma guarnição do GPM daquela cidade e uma viatura da Policia Civil estiveram no local isolaram a área e solicitaram a presença do Instituto de Criminalística para os trabalhos de pericia. A quantidade de dinheiro roubada não foi informada bem como a direção da entidade financeira ainda não liberou as imagens do circuito interno de vigilância.

 

Segundo contato telefônico com o Delegado distrital Igor Diego, o estranho é a forma dos dois homens terem adentrado a agencia em horário incompatível com o expediente sem disparar o alarme. Para o chefe de expediente Alex Borges, ‘é precipitado afirmar que houve conivência de algum funcionário da agencia de credito, o que sabemos ainda é muito pouco, porém o caso será apurado com o rigor necessário e por certo novas informações devem surgir’.

Tribuna União – Ascom PC Murici

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News