30/04/2024 00:38:37

Jequiá da Praia
14/01/2016 15:47:07

Polícia recebe denúncia e evita assalto à Casa Lotérica de Jequiá da Praia


Polícia recebe denúncia e evita assalto à Casa Lotérica de Jequiá da Praia
Jequiá da Praia

Dois jovens foram presos e um outro baleado, durante tentativa de assalto a uma Casa Lotérica, na cidade de Jequiá da Praia, Litoral Sul de Alagoas, no final da tarde desta quarta-feira (13). 

Logo após receber a denúncia, policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade realizaram abordagens e identificaram os suspeitos, que reagiram e tentaram fugir. Eles foram perseguidos e alcançados pela guarnição.

Equipes dos GPM’s de Jequiá e Roteiro, com apoio da Rocam, Pelopes e Radiopatrulha da 1ª Cia Independente integraram as buscas e os suspeitos foram detidos

Um deles, um adolescente de apenas 15 anos, identificado com as iniciais D. B S., foi socorrido após ser encontrado durante as buscas realizadas por militares do 11º Batalhão de Polícia Militar. O menor, segundo a polícia, tentava pegar carona para chegar a uma unidade de saúde. Ele foi encaminhado a UPA de Coruripe.

Os demais foram identificados como Edilson dos Santos Gomes, 19 anos, e J. S., de 16 anos, ambos residentes na cidade de São Miguel dos Campos. A dupla foi conduzida à Delegacia Regional. Já é Notícia

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News