28/03/2024 13:56:10

Jequiá da Praia
04/08/2015 19:30:47

Menor sequestrada foi abusada sexualmente; acusado teria abusado também de enteada


Menor sequestrada foi abusada sexualmente; acusado teria abusado também de enteada
Dr. Ronilson desvendou o caso

A Polícia Civil revelou em coletiva à imprensa, na tarde desta terça-feira (04), o suspeito de ter sequestrado e abusado sexualmente da menor J.A.S, de 12 anos de idade. O rapto aconteceu no último sábado, dia 01, na cidade de Jequiá da Praia.

Após as investigações da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic),  foi possível localizar Luiz Fernando da Silva, de 42 anos. O homem, que é esposo da tia da vítima é acusado de sequestrar e abusar sexualmente da menor.

Informações da polícia revelam que Luiz Fernando sequestrou a adolescente como forma de vingança. Segundo o delegado Ronilson Medeiros, da Deic, o acusado teria descoberto que o padrasto de J.A.S abusou sexualmente de uma jovem de 17 anos, que era enteada de Luiz Fernando. O detalhe escabroso é que essa adolescente foi estuprada pelo acusado desde os dez anos de idade.

Segundo a polícia, a jovem de 17 anos fugiu de casa e encontra-se em local desconhecido.

O rapto

Na tarde do sábado, dia 01 de agosto, J.A.S estava no quintal do sítio da família, em Jequiá da Praia, quando Luiz Fernando apareceu armado com uma faca e a raptou. Ainda na mesma noite o sequestrador abusou sexualmente da menor.

Em seguida Luiz Fernando levou a menina para a casa de familiares no município de Murici. Lá, a jovem foi apresentada como sua esposa e foi mantida em cárcere privado.

Luiz Fernando manteve contato com a mãe da vítima e pediu a escritura da casa em troca da menor. A mãe acionou a polícia e marcou um ponto de encontro para fazer a entrega do documento. Com a polícia na tocaia o sequestrador foi surpreendido e preso.

Segundo o diretor da Deic, Ronilson Medeiros, “durante as oitivas Luiz Fernando se mostrou um homem muito frio”.Alagoas24horas

 

 

 

 

 

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News