27/04/2024 19:15:45

Jequiá da Praia
04/08/2015 19:30:47

Menor sequestrada foi abusada sexualmente; acusado teria abusado também de enteada


Menor sequestrada foi abusada sexualmente; acusado teria abusado também de enteada
Dr. Ronilson desvendou o caso

A Polícia Civil revelou em coletiva à imprensa, na tarde desta terça-feira (04), o suspeito de ter sequestrado e abusado sexualmente da menor J.A.S, de 12 anos de idade. O rapto aconteceu no último sábado, dia 01, na cidade de Jequiá da Praia.

Após as investigações da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic),  foi possível localizar Luiz Fernando da Silva, de 42 anos. O homem, que é esposo da tia da vítima é acusado de sequestrar e abusar sexualmente da menor.

Informações da polícia revelam que Luiz Fernando sequestrou a adolescente como forma de vingança. Segundo o delegado Ronilson Medeiros, da Deic, o acusado teria descoberto que o padrasto de J.A.S abusou sexualmente de uma jovem de 17 anos, que era enteada de Luiz Fernando. O detalhe escabroso é que essa adolescente foi estuprada pelo acusado desde os dez anos de idade.

Segundo a polícia, a jovem de 17 anos fugiu de casa e encontra-se em local desconhecido.

O rapto

Na tarde do sábado, dia 01 de agosto, J.A.S estava no quintal do sítio da família, em Jequiá da Praia, quando Luiz Fernando apareceu armado com uma faca e a raptou. Ainda na mesma noite o sequestrador abusou sexualmente da menor.

Em seguida Luiz Fernando levou a menina para a casa de familiares no município de Murici. Lá, a jovem foi apresentada como sua esposa e foi mantida em cárcere privado.

Luiz Fernando manteve contato com a mãe da vítima e pediu a escritura da casa em troca da menor. A mãe acionou a polícia e marcou um ponto de encontro para fazer a entrega do documento. Com a polícia na tocaia o sequestrador foi surpreendido e preso.

Segundo o diretor da Deic, Ronilson Medeiros, “durante as oitivas Luiz Fernando se mostrou um homem muito frio”.Alagoas24horas

 

 

 

 

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News