19/04/2024 04:36:01

União dos Palmares
31/03/2014 14:58:02

Caos na Caixa Economica de União: terminais não tinham dinheiro e sistema de ar condicionado estava desligado


Caos na Caixa Economica de União: terminais não tinham dinheiro e sistema de ar condicionado estava desligado
Excesso de clientes em ambiente quase insalubre sem ar

Cerca de cento e cinqüenta pessoas se espremiam nas pequenas dependências da agência, até q            eu um cliente revoltado resolveu acionar a reportagem da TRIBUNA UNIÃO que verificou ‘in-loco’ o abuso: pessoas entre idosos, gestantes e enfermos espremidos aguardando ser atendidos – fato que apesar da boa vontade dos funcionários não foi suficiente – outros protestando e outros xingando o descaso dispensado pela empresa economiaria ao cliente palmarino.

Um cliente disse a reportagem que ‘o que o amigo está vendo é fotografando é apenas um tira-gosto em relação ao que acontece em dia de pagamento dos funcionários do município e do estado, sem contar quando a instituição paga aos aposentados que salvo engano passam mais de oito mil e que ficam expostos as intemperies na parte lateral do prédio porque dentro rapidamente fica lotado’.

Uma senhora em tom de revolta colocou: ‘União parece mesmo estar esquecida pelas autoridades. Li na semana passada que o PROCON está multando as agencias que não cumprem o prazo estabelecido em Lei para atendimento. Multou em vários locais inclusive em Maceió... quem sabe meu neto não vai ver a situação da Caixa Economica de União regularizada e os direitos dos correntistas respeitados?’.

De fato, o polemico assunto já alvo de matérias deste sitio, e ninguém respondeu nada a respeito. Existe em pleno vigor uma Lei Municipal que regulamenta o horário de atendimento aos clientes, porém, um idoso disse: ‘é uma balela. União dos Palmares é a cidade onde menos se cumpre Leis. Quer ver outro exemplo? veja o transito...veja os pagamentos atrasados... será que o dinheiro do nosso imposto vale menos que os outros cidadãos alagoanos?’

Nota da Editoria:

Fica aberto idêntico espaço para a Superintendência Regional da instituição, se quiser, responder as denuncias contidas neste texto que foi escrito por Antonio Aragão.

redação //


Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 28
Notícias Agora
Google News