28/03/2024 06:07:19

União dos Palmares
31/03/2014 15:33:26

Policiais do 2º BPM de União prendem foragido da Justiça em interior de ônibus: homem tinha Mandado de Prisão em seu destavor


Policiais do 2º BPM de União prendem foragido da Justiça em interior de ônibus: homem tinha Mandado de Prisão em seu destavor
Militares desconfiam que homem iam assaltar coletivo

Policiais lotados no 2º BPM alertados pelo final de luz de um motorista de transporte alternativo que fazia a linha União dos Palmares/Maceió interceptaram o veiculo e ao proceder a uma revista nos passageiros encontraram de posse de Cícero Augusto da Silva, casado, agricultor, 47 anos residente no sitio Jacinto na zona rural de União, um revolver Taurus calibre 38 e quatro munições intactas.

Desconfiando que a intenção do homem fosse assaltar o coletivo, os militares conduziram o detido para a 11ª DRP onde constaram que existia em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pela 3ª Vara Criminal cujo Juiz a época era o Dr. José Alberto Ramos titular da Comarca de São José da Laje e que incluía o acusado no art. 121 do Código Penal.

Cícero Augusto se encontra detido na carceragem local, aguardando ser ouvido pelo Delegado Isaias Rodrigues que comunicará a prisão a Justiça, devendo o preso ser escoltado imediatamente para o sistema prisional em Maceió pelo fato da Delegacia Regional de União dos Palmares se encontrar interditada por determinação Judicial.

Redação//

ascom 2º bpm


Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News