23/04/2024 04:38:25

21/05/2007 00:00:00

Polícia


Polícia
 vereador de Colônia Leopoldina, Luiz Costa Monteiro da Cruz, conhecido por Costa, foi vítima de assalto, nesta segunda-feira. No fim da manhã, cinco homens armados invadiram a residência do vereador, em Pé-de-Serra e o levaram como refém.

No assalto, os criminosos levaram a moto preta, de placa KHL-1923, e um aparelho DVD. Depois, os criminosos colocaram Costa no Gol verde, de placa MVC-0120, e o levaram.

O vereador só foi libertado no povoado de Canastra, em Ibateguara. Depois, já em Ibateguara, em uma estrada de barro, próximo ao sítio Cajueiro, equipes da Polícia Civil de Ibateguara encontraram com os criminosos.

"Quando eles nos encontraram, nem tentaram fugir com o carro. Eles abandonaram os veículos e entraram no canavial. Como a mata é muito densa, eles conseguiram fugir", afirmou o agente de polícia Alexsandro Borges.

Neste momento, o vereador já está em casa e passa bem. Os veículos serão levados para a Delegacia Regional de União dos Palmares e o caso deve ser investigado pela Delegacia de Colônia Leopoldina.

Os levantamentos preliminares da Polícia mostram que o carro usado pelos assaltantes - o Gol verde - não tem queixa como veículo roubado. "Ainda é cedo para afirmar, mas como não há queixa, há suspeita que o proprietário do veículo também esteja envolvido no assalto", afirmou o agente de polícia.

Fonte - www.alagoas24horas.com.br



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News