24/04/2024 19:36:01

Cultura
16/07/2013 17:14:08

SEMED de União promove evento denominado 'Chá de Memória' buscando resgatar a história do municipio


SEMED de União promove evento denominado 'Chá de Memória' buscando resgatar a história do municipio
No Cinvite onde se lê 'Auditório', leia-se 'AABB'

A Secretaria Municipal de Educação de União dos Palmares fará realizar na tarde desta quarta feira dia 17 de julho as 15:30 horas no salão da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) na Rua Edgar Sarmento no centro da cidade, o ‘Chá com Memória’, evento onde constam bate-papos que valorizam a história oral.

Segundo o secretário Ricardo Praxedes, o principal objetivo do encontro realizado por intermédio do Núcleo de Identidade Etnicorracial é conhecer os elementos históricos da comunidade de União dos Palmares. Para o gestor da educação municipal, ‘há passagens de relevâncias na história de nossa gente que não está escritas, e através do encorajamento da comunidade, é que podem ser posterizadas. Por este fato, acreditamos no sucesso do evento, que deve reunir todas as classes sociais, desde a estudantada, empresários, comerciários e o público em geral’.

A assessoria da SEMED informa ainda que, maiores esclarecimentos podem ser adquiridos através dos telefones (82) 3281-2120, 3281-2799 ou pelo endereço eletrônico semed_up@hotmail.com.

redação //

assessoria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News