18/04/2024 06:22:14

20/05/2007 00:00:00

Interior


Interior

Alagoas ganha mais um empreendimento de grande porte, que vai gerar receita e oportunidade de emprego – direto e indireto - para pelo menos 1.500 pessoas.

O empreendimento, que conta com o apoio do Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico, está em fase adiantada e vai incrementar o potencial econômico da Região Norte do Estado.

A fábrica da cervejaria, que vai produzir as marcas Colônia, Astral e Bossa Nova, será instalada em São Luiz do Quitunde. As obras devem começar em até 90 dias. Os responsáveis pelo empreendimento estão aguardando a licença ambiental. A previsão de inauguração é de 12 meses, após o início da obra, que está orçada em R$ 30 milhões.

Segundo o empresário Dante Pelo, da Bossa Nova, "o que fez os empresários investirem em Alagoas foi a credibilidade e seriedade do governador Teotonio Vilela, além do planejamento estratégico apresentado pelo secretário Luiz Otávio Gomes, gerando assim, a confiança dos empresários, no atual governo".

O empreendimento conta com a participação de um grupo do município de Toledo (PR), com empresas no Paraná e Pernambuco e um grupo alagoano. “Com certeza será uma grande conquista para o Estado e, principalmente, para a população da região Norte. Apenas esclarecendo que o Governo de Alagoas tem um planejamento sócio-econômico para beneficiar as comunidades de todas as regiões”, explica o prefeito de São Luiz, Cícero Cavancante.

Fonte - www.alagoas24horas.com.br



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News