19/04/2024 01:02:21

19/05/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Por volta das 5 horas da manhã de hoje, três homens fortemente armados invadiram a lan house Sipder-Lan, localizada em frente ao Parque da Pecuária, no bairro do Trapiche, e fugiram levando todos os computadores do estabelecimento comercial.

De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, os criminosos renderam o proprietário do estabelecimento Jefferson Lopes Barros da Silva e roubaram os seis computadores, um aparelho de som, três celulares e o todo o apurado do dia. A quantia não foi revelada pelo proprietário.

Durante a ação criminosa, os bandidos traçaram Jefferson Lopes, juntamente com os familiares, em um banheiro. Os bandidos fugiram no carro da vítima, um gol bola de cor preta e placa não anotada. Lopes prestou queixa na Delegacia de Plantão I, mas o caso será investigado pela delegacia do 3° Distrito Policial.

Há informações de que esta não foi à única lan house assaltada pelo grupo, na madrugada de hoje. De acordo com informações da Polícia Civil de Alagoas, os três assaltantes também invadiram uma lan house no bairro do Prado e – de forma semelhante – levaram todos os computadores e quantia em dinheiro.

Durante toda a madrugada, a PM realizou rondas na tentativa de prender os envolvidos. No entanto, até o presente momento ninguém foi detido ou identificado.

Fonte - www.alagoas24horas.com.br



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News