24/04/2024 17:05:36

18/05/2007 00:00:00

Operação Navalha


Operação Navalha

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Antônio Albuquerque (DEM) se manifestou, nesta quinta-feira, sobre a operação desencadeada pela Polícia Federal, que também resultou na prisão de seu cunhado, o diretor-geral do Detran e ex-secretário de Infra-Estrutura, Márcio Gomes.

“O conhecimento que tenho sobre a detenção de meu cunhado é o mesmo que a sociedade e a imprensa possuem até o momento e, até que me provem o contrário, ele é um cidadão íntegro. É esse o juízo que continuo fazendo dele”, alegou. Albuquerque defendeu a ampla apuração de todos os fatos que culminaram com a prisão de personagens da vida pública alagoana.

“É preciso que tudo seja esclarecido para que não se cometam injustiças contra pais de família nem as instituições fiquem desgastadas e desacreditadas”. O presidente trabalhou normalmente nesta quinta-feira, quando compareceu ao Parlamento e presidiu a sessão legislativa, que terminou não obtendo o quorum para apreciação de matérias.

O parlamentar disse não poder opinar sobre as ações que deverão ser tomadas pelo Executivo do Estado em relação ao episódio. “Quem foi detido não foi o governador; foram algumas pessoas por ele indicadas e outras ligadas ao governo passado”, resumiu.

Albuquerque negou que tenha recebido algum tipo de reclamação sobre o tratamento destinado pelos agentes da Polícia Federal, aos presos ou mesmo aos respectivos advogados. “Pelo que me informaram meus familiares e advogados, todos foram tratados decentemente, sem desrespeito, e espero, sinceramente, que esta operação tenha uma razão de ser, que não seja mais uma pirotecnia”, concluiu.

Fonte: ALE



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News