25/04/2024 16:20:56

Ao Público
16/12/2012 20:26:45

Nota de esclarecimento: Portal CadaMinuto é alvo de Hacker


Nota de esclarecimento: Portal CadaMinuto é alvo de Hacker
Ilustração

cadaminuto //

 

Caros leitores,

 

O Portal Cada Minuto foi alvo, às 22h30 deste sábado (15), de um ataque Hacker em larga escala que atingiu centenas de portais e sites em todo o mundo. Uma rede de hackers que se autodenominam Anonymus, atacou alguns dos maiores servidores americanos, entre eles o Softlayer, que nos hospeda, e escolheram os sites que tinham um maior tráfico de acessos.

 

Durante as últimas 12 horas, o Cada Minuto junto a Plus Agência Digital e o especialista na área de Servidores Web, Anderson Brandão, trabalharam para dirimir os danos causados pela invasão deste grupo de hackers. Durante hoje, porém, é provável que alguns momentos de instabilidade ainda aconteçam, já que apesar de disponibilizarmos o Portal na rede, ainda estamos trabalhando na correção dos danos.

 

Agradecemos as mensagens de apoio. Todo esse carinho só aumenta a responsabilidade no trabalho que fazemos. Deixamos aqui o nosso pedido de desculpas pelo tempo que passamos fora do ar. Iremos superar esse ataque e continuarmos fazendo aquilo que nos propormos para todos os alagoanos, onde quer que eles estejam.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News