29/03/2024 04:49:11

17/05/2007 00:00:00

Polícia de União prende assaltante


Polícia de União prende assaltante

A loja de presente “Mirage”, na rua Miguel Palmeira, centro comercial de União dos Palmares, de propriedade da senhora Joselita de Lima foi assaltada na manhã desta quinta feira por dois elementos que conduziam bicicletas, ambos armados de revolveres provavelmente calibre 38, oportunidade em que foram tomados 25 relógios de pulso e diversos outros materiais de bijuterias que os ladrões acondicionaram em uma sacola plástica, tomando em seguida o rumo da BR-104.

 

Acionado, o PELOPES deslocou uma guarnição ao local do furto sob o comando do sargento Augusto, que após receber informações da vitima saiu no encalço dos assaltantes, conseguindo ainda abordar e prender um deles, identificado como José Marques dos Santos de aproximadamente 23 anos, residente na cidade de Murici (a 20 km. de União), na rua Ana Marques Fonseca, que no momento da prisão já não portava a arma utilizada para o crime nem os objetos roubados.

 

O elemento está trancafiado em uma das celas do 1º Distrito Policial, e a delegada Kezia Milka deverá abrir o competente inquérito, arrolando as testemunhas. A vitima da ação criminosa, muito nervosa não quis falar a imprensa, mas disse aos policiais de plantão que o produto do furto, em uma rápida avaliação está orçamento em mais de novecentos reais. Por medo, o estabelecimento continua fechado, estando sendo vigiado pela Policia Militar.

 

Da Editoria – Antonio Aragão

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News