25/04/2024 19:18:38

16/05/2007 00:00:00

Política


Política

O presidente do Sindicato dos Combustíveis de Alagoas, Carlos Henrique Toledo, estará no próximo dia 24, na Assembléia Legislativa, prestando esclarecimentos a respeito da qualidade e dos preços dos combustíveis em Alagoas. O convite foi feito pela Comissão de Controle e Fiscalização (CFC) presidida pelo deputado Antonio Hollanda Júnior (PTdoB).

A CFC decidiu pelo convite tendo em vista as denúncias publicadas através da imprensa mostrando a péssima qualidade e o alto preço cobrado pelo combustível no Estado. “Alagoas está em segundo lugar na pior qualidade dos combustíveis do Nordeste “, disse Hollanda.

Os membros da Comissão vão solicitar a Carlos Herinque Toledo a apresentação de documentos que comprovem porque os combustíveis são mais caros em Alagoas. “Será que os impostos pagos aqui pelos empresários do setor estão acima dos demais Estados?“, questionou o pesidente da CFC. Hollanda disse ainda que os parlamentares não pensam em criar um Comissão Parlamenterar de Inquérito para apurar o caso.

Fonte: ALE



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News