29/03/2024 02:16:43

16/05/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

O delegado Valdir Silva de Carvalho, de plantão na Deplan 1, registrou a queixa de dois roubos de veículos. O advogado Vitor Lopes de Albuquerque, de 25 anos, foi abordado por dois meliantes, na Rua Hugo Correia Paz – Gruta. Na ação, os bandidos levaram o Polo sedan prata de placa MUQ 3318 AL.

Em outra ação, também praticada por dois bandidos, a comerciante Mércia Maria Barros Viana, 36,foi atacada na Av. Juca Sampaio, no Barro Duro. Os meliantes levaram seu Fox prata, de placa MVJ 8766 AL.

No conjunto Salvador Lira, bairro do Tabuleiro do Martins, um homem armado levou o veículo Celta, de cor azul e placa MVA-0185, na porta da residência da militar do Corpo de Bombeiros, Glaucia Oliveira de Souza.

E no bairro do Farol, Victor Lopes de Albuquerque, 25 anos, teve seu carro Pólo – de cor prata e placa MUQ-3318 – roubado por dois homens quando a vítima passava pela Rua do Hospital Artur Ramos.

Já em Rio Largo, dois indivíduos portando arma de fogo abordaram José Mário Ferreira Damasceno quando o mesmo passava pelas proximidades do conjunto Residencial Palmares. Os assaltantes levaram seu veículo Brava – de cor verde e placa MUR-2116. A polícia chegou a fazer diligências na região, mas não obteve êxito. Em todos os casos a polícia não conseguiu prender os assaltantes.

Motos

O Copom também registrou a queixa de três furtos a motos. No primeiro caso a vítima foi Elinaldo dos Santos, de 23, que teve sua moto Honda vermelha, de placa MVE 4986 AL, tomada próximo aos Correios, no Tabuleiro.

Ainda no Tabuleiro, Sergio Marcos de Oliveira, 38, também teve sua moto Honda azu,l de placa MUY 8079 AL, tomada pelos bandidos.

Na mesma região Zinaldo Vital de Araújo, teve sua Yamaha preta e placa MUX 9956 AL, levada.

Assalto a ônibus

O trabalho ostensivo do batalhão de Operações Especiais (Bope), evitou o que poderia ser mais um assalto a ônibus. Nas imediações da Av. Osvaldo Cruz, em Bebedouro, os policiais entraram no ônibus da Viação São Francisco e, durante revista, flagraram o servente de pedreiro Edvaldo Araújo da Silva, 19, com um revólver de calibre 38. Ele foi preso em flagrante e vai responder por porte ilegal de arma.

Fonte - www.alagoas24horas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News