18/04/2024 20:03:09

15/05/2007 00:00:00

População Temerosa


População Temerosa

O promotor Cláudio Malta denunciou, ontem, em audiência pública, no Ministério Público Estadual (MPE), que a cidade de Boca da Mata está abandonada pelos organismos de segurança. Ele responsabilizou o Governo do Estado pelo sentimento de medo e pânico em que a população do município vive hoje. Para o representante do Ministério Público, a falta de policiamento nas ruas está beneficiando as ações dos bandidos e prejudicando o povo.
“A cidade de Boca da Mata precisa, urgente, de uma parceria estratégica para intervenção do Governo do Estado na segurança da cidade. Quem sabe como está a situação na cidade é quem mora lá. A população cobra uma atuação maior e mais efetiva das polícias”, afirmou o promotor Cláudio Malta, que assumiu a condição de porta-voz da população da cidade.
“Nós nos mobilizamos. Fizemos ações, procuramos o poder público e não encontramos o respaldo dos organismos de segurança. Até onde era de nossa competência, nós fomos, mas esbarramos quando o assunto chegou à polícia”, comentou o promotor. “Falta o apoio das polícias Civil e Militar para que esse sentimento de impunidade cesse na cidade”, disse ele.

Fonte - O Jornal-Al



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News