18/04/2024 21:27:05

14/05/2007 00:00:00

Movimento Policial do Final de Semana


Movimento Policial do Final de Semana

O 2º BPM registrou um final de semana relativamente tranqüilo na Zona da Mata de Alagoas. Segundo a policial Ellen, relações pública da corporação, a guarnição da PM comandada pelo soldado Lemos dirigiu-se no inicio da manhã do sábado, a BR-104, quilometro 37, onde uma Saveiro, cor verde placas HUR 9029-PE conduzida por José Carneiro Neto, residente a rua Santos Dumont em Carpina-Pernamnuco, bate na moto Honda BIZ, placa 6430-AL, conduzida por Aluisio Ribeiro da Silva, residente na Fazenda Timbó, em União dos Palmares, que foi lesionado e conduzido na viatura da PM ao Hospital Regional São Vicente de Paulo, onde foi medicado. Seu estado de saúde não inspira cuidados.

 

Ainda no sábado, também em União dos Palmares, na principal via de acesso à cidade, José Edvaldo Pereira, 37 anos, residente em Branquinha, utilizando-se de uma faca-peixeira atentou contra a vida de José Cícero da Silva, 37 anos. O fato delituoso seu deu na avenida Dr. Antonio Gomes de Barros, local do atentado. O agressor fugiu com a arma do crime, enquanto a vitima foi conduza a Unidade de Emergência Dr. Armando Lages, em Maceió, onde se encontra em observação.

 

Já na cidade de Flexeiras, por volta das 04,00 horas do domingo, Silvano Paulino Santos, de 36 anos, residente na Travessa Santo Antonio, após uma discussão foi atingido por várias golpes de faca desferidos por Josivaldo Vicente da Silva, 26, residente na rua Major Esperidião naquela cidade, que após o ato delituoso, evadiu-se do local, estando a policia em seu encalço. A vitima foi conduzida a Maceió, onde se encontra internado.

 

Na manhã desta segunda feira, por volta da uma ecinquenta da manhã, no bairro Padre Donald periferia de União dos Palmares, José Camilo da Silva, vulgo “Capitão”, 35 residente na rua da Cachoeira, em União dos Palmares, foi abatido com várias facadas por um desconhecido, que após a consumação do crime tomou destino ignorado, levando consigo ó instrumento utilizado para tirar a vida de seu desafeto. A vitima após os trabalhos iniciais de perícia por parte da Policia Cientifica foi removido ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, esperando-se para o inicio da tarde a liberação do cadáver para sepultamento.

 

Segundo o Departamento de Relações Públicas do 2º BPM, as cidades de Branquinha, Santana do Mundaú, Ibateguara, São José da Laje e Murici não registraram ocorrências graves, apenas algumas prisões correcionais.

 

Da Editoria – Antonio Aragão



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News