16/04/2024 15:11:47

15/04/2007 00:00:00

Carnaval Fora de Época agita cidade


Carnaval Fora de Época agita cidade

Perto de quatro mil pessoas participaram, neste domingo do “Carnaval Fora de Época”, que teve como atração principal à banda “Saia Rodada” do Rio Grande do Norte, atualmente considerada uma das melhores do gênero em todo Brasil, e que, durante as quase três horas e meia de apresentação cantou músicas de forró adaptadas para o estilo carnavalesco.

 

O festejo teve inicio por volta das 17:50 horas, saindo da principal via de acesso à cidade (via BR-104) na Avenida João Lyra Filho e percorreu um percurso de quase três quilômetros, passando por várias ruas, encerrando sua apresentação na Avenida Monsenhor Clovis, centro comercial de União dos Palmares.

 

O empresário Márcio Mitonori, promotor do evento disse que “apesar das dificuldades financeiras enfrentadas pela comunidade, acontecimentos deste porte servem para amenizar a tristeza do nosso povo, que no próximo domingo receberá a Banda Luana, o que, por certo, será novo sucesso”.

 

Para os policiais lotados no 2º BPM sediado no município e que acompanharam de perto o cortejo festivo, não houve registros de maiores incidentes, mesmo porque a banda se faz acompanhar de uma empresa de segurança particular, especialmente treinada para festas desse porte, que conteve os foliões mais exaltados.

 

Informações extra-oficiais dão conta que foram vendidos três mil abadas ao preço de R$ 30,00 a unidade, cujo número, segundo previsões, será maior no o próximo domingo.

 

Da Editoria – Antonio Aragão



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News