24/04/2024 08:13:52

15/04/2007 00:00:00

Domingo violento


Domingo violento

O domingo está sendo considerado violento em Alagoas. Nesta manhã, a Polícia Militar registrou dois homicídios e dois roubos de veículos, além da prisão de um adolescente.

O primeiro homicídio ocorreu por volta das 9h, na rua São Luiz, do Conjunto Henrique Equelman. As primeiras informações são que José Elias de Freitas Silva, de 23 anos, morreu baleado com oito tiros. Equipes do Instituto Médico Legal e Instituto de Criminalística estiveram no local e iniciaram a investigação, que será conduzida pela Polícia Civil.

Já no Vergel do Lago, na Vila Kenedy, Josiberto Rocha da Silva, 42, foi assassinado a tiros. O crime ocorreu no final desta manhã e o corpo ainda está no local, onde a equipe do Instituto de Criminalística é esperada.

Roubos

Outro caso registrado pela polícia foi o roubo de uma bicicleta, na rua Cabo Reis, no Trapiche. O acusado é o adolescente L.S.S, de 17 anos, que foi preso pela polícia. "Na casa dele, ainda encontramos o produto do roubo e duas pistolas, que levamos para a Delegacia de Menores, que vai investigar o caso", disse o capitão Henrique, que está de plantão na Central de Operações da Polícia Militar.

A violência também atingiu o interior. No Centro de Rio Largo, dois veículos foram roubados - a Saveiro, de placa MUM-5725, e o Monza, de placa MVC-8160. O Monza foi encontrado próximo a Usina Uruba, em Atalaia.

“Recebemos informações que elementos estavam em um canavial próximo a Usina Uruba, mas quando chegamos ao local, os criminosos já haviam fugido e abandonado o carro”, declarou o tenente Diego Canuto.

O veículo foi encaminhado até a delegacia de Atalaia e será entregue ao proprietário. O outro carro ainda está sendo procurado pela polícia.

Fonte www.alagoas24horas.com.br



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News