19/04/2024 14:30:55

11/04/2007 00:00:00

Agência da ECT roubada em União


Agência da ECT roubada em União

Por volta das 12:00 horas desta quarta-feira, dois elementos armados de revolveres que estavam na fila de atendimento da agencia local da Empresa Brasileira de Correios (ECT), localizada na avenida Monsenhor Clovis Duarte, no centro da cidade, renderam os funcionários e os clientes que estavam no interior da agência e anunciaram o assalto, prendendo, em seguida, o gerente, dois caixas e um estafeta no cofre-forte da autarquia.

 

Antes, porém, saquearam o dinheiro que se encontrava (cerca de três mil reais), e na saída, deram ordem para que todos esperassem pelo menos vinte minutos até reabrir o referido cofre, alegando que estavam tendo cobertura de mais dois comparsa que eram olheiros e estavam prontos a disparar caso a determinação não fosse cumprida.

 

Na saída, ainda levaram um telefone celular do funcionário de uma empresa prestadora de serviços e um lep-top de outro cliente, além de alguns relógios e uma pulseira de ouro de uma senhora.

 

Passados os vinte minutos, os funcionários conseguiram abrir o local que serviu de prisão e se dirigiram a 3ª Delegacia Regional, onde registraram um BO, porém, nenhuma informação foi passada a imprensa sob a alegação de que o “a apuração do delito seria de competência de órgãos federais”. Mesmo assim, policiais militares após quase uma hora tomaram conhecimento do fato por populares, cercaram o local, mas não conseguiram identificar nenhum dos bandidos.

 

Embora existam rumores na cidade que a quantia foi bem maior que os três mil reais anunciados, nada foi dito oficialmente nem a imprensa nem a policia militar, assim como, por exemplo, quantos ladrões eram na realidade ou a quantia certa roubada pelos bandidos que, segundo algumas pessoas que assistiram ao assalto, fugiram a pé. Sabe-se apenas que um dos elementos que adentraram a agencia um deles usavam um boné a altura dos olhos, enquanto o comparsa não usava sequer máscara.

 

Da Editoria – Antonio Aragão

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News