28/03/2024 10:21:43

21/09/2007 00:00:00

Interior


Interior

O município de Murici, na Zona da Mata alagoana, já está com tudo pronto para a realização do III Festival Cultural: Artes e Natureza, que acontece no final desta semana, de sexta, 21 a domingo, 23. Mais, mais conhecido como a “Festa da Natureza”, o festival reúne uma vasta programação cultural que inclui a realização de shows com nomes consagrados no cenário musical do País, oficinas culturais e de meio ambiente, palestras, desfile de bandas e fanfarras, manifestações folclóricas, passeios ecológicos, entre outros.

Com o apoio do Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet, o prefeito Renan Filho (PMDB) promove o festival pela terceira vez como forma de garantir entretenimento a toda comunidade de Murici, bem como de toda região, além de gerar renda e emprego durante os três dias do evento. A programação musical será aberta na sexta-feira, dia 21, com shows do grupo Raça Negra e da banda Calypso, a partir das 21 horas, na Praça Padre Cícero. No sábado, dia 22, as atrações serão as bandas Asas Morenas e Limão com Mel.

A programação musical será encerrada no domingo, dia 10, com uma grande atração da música brasileira, a banda Cidade Negra. Em seguida se apresentar a banda Magníficos, “A preferida do Brasil”. Todos os shows acontecem na Praça Padre Cícero e são gratuitos. A única mudança em relação a edição do festival do ano passado será a cobrança de um valor de R$ 15,00 para o público que deseje assistir aos shows do camarote. Murici fica a pouco mais de 50 km de Maceió e o acesso pode ser feito através da BR-104.

Com alagoas 24 horas//Valderi Melo



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News