29/03/2024 11:40:55

20/09/2007 00:00:00

Interior


Interior
Uma mega operação, envolvendo homens da Polícia Civil do estado de Sergipe, desbaratou nesta quarta-feira (19), em Arapiraca, dois locais que serviam como depósitos de carga roubadas.
 
 Um deles foi um armazém, localizado no perímetro urbano da cidade e o outro, numa residência, localizada na Rua Rita Leão de Melo, número 106, bairro Canafístula, em frente ao posto Jota Pinto.
 
Há algum tempo os policiais sergipanos vinham no encalço da quadrilha que, segundo denúncias, era especialista em roubo de cargas naquele estado. No início da manhã da quarta-feira os policiais sergipanos prenderam, na cidade de Propriá/SE, Amauri Dias Santana e outro elemento que não teve o nome revelado por estar portando vários documentos falsos.
 
Após a prisão, a dupla alegou que parte da carga estava guardada em um armazém na cidade de Arapiraca, local onde tinham alugado uma casa, onde passavam alguns finais de semana. No armazém a polícia encontrou uma grande quantidade de fardos de papéis higiênicos e móveis ainda encaixotados como armários de cozinha, sofás, mesas, cadeiras, racks, camas, guarda-roupas, entre outros itens para o lar.
 
No início da noite os policiais localizaram a casa, que fica defronte ao posto de combustíveis Jota Pinto, na entrada da cidade. Na residência os policiais encontraram apenas a mobília necessária, sendo que boa parte dela ainda estava encaixotada e lacrada.
 
Na pequena casa os policiais sergipanos, com o apoio de policiais civis arapiraquenses, encontraram roupas, alimentos e perfumes, que dão conta que pessoas tiveram recentemente no local. De acordo com alguns vizinhos, que não quiseram se identificar, dois homens alugaram a casa no último dia 4 de setembro e poucas vezes estiveram no local.
 
 “Eles alugaram a casa, trouxeram os móveis, mas poucas vezes apareciam na casa”, disse uma das vizinhas.
 
O delegado do 1º Distrito Policial, Gilberto Luiz de França, que acompanha o caso, disse que a carga já foi levada pelos policiais sergipanos de volta ao estado de origem e que a partir de agora a polícia irá realizar os procedimentos legais para apurar o caso. Em Arapiraca ninguém foi preso.
 
com alemtemporeal


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News