28/03/2024 11:47:26

17/09/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Um grupo de homens armados assaltou no início da tarde de hoje, dia 17, a agência do Banco Real, localizada na Avenida Fernandes Lima – uma das mais movimentadas de Maceió. Segundo os primeiros levantamentos da Polícia Militar de Alagoas, a ação teve a participação de quatro homens e uma mulher.

O bando invadiu a agência sem portar armas, rendeu os vigilantes e usou as armas do próprio banco para assaltar a agência. Eles levaram cerca de R$ 5 mil em dinheiro, celulares de clientes e funcionários, além de três malotes com cheques, cartões e títulos bancários.

Na hora da fuga, os criminosos roubaram ainda o veículo Fiesta Sedan, de cor bege e placas MVD – 3994. O veículo pertence a cliente do banco Mônica Alice Barros, que estava chegando ao local na hora da fuga dos bandidos.

A Polícia Militar foi acionada e concluiu há poucos minutos os primeiros levantamentos no local. Segundo o sargento Omena, equipes do 5º Batalhão estão nas ruas em busca dos assaltantes.

Ele revela ainda que toda a movimentação dos bandidos foi gravada pelas câmaras de segurança do banco. “Os bandidos não usaram máscaras. Eram todos jovens com idades entre 25 e 30 anos”, revela o sargento.

Até o momento nenhum dos assaltantes foi preso.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News