26/04/2024 12:56:37

17/09/2007 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

Boletim distribuído à imprensa no dia de hoje através da policial feminino Ellen do Departamento de Relações Públicas do 2º BPM dá conta da movimentação policial do final de semana na Zona da Mata Alagoas. Em União dos Palmares foi registrado que por volta das 16 horas de ontem João Expedito Ventura de 43 anos de idade espancou a mulher Madalena de 43 anos, ambos residentes no sito Cavaco, zona rural do município. O acusado apesar da greve da policia civil foi preso e encontra-se recolhido no xadrez da delegacia local, enquanto a vitima foi conduzida ao Hospital São Vicente de Paulo onde recebeu atenção médica e em seguida deslocou-se até sua residência.

No mesmo horário, foi preso por porte ilegal de armas Luiz Emilio de 56 anos, residente no bairro Santa Fé na periferia da cidade. O acusado no flagrante da prisão portava uma espingarda calibre 12 com uma munição intacta. Emilio está preso à disposição da Justiça.

Em Murici na Rua Firmino de Queiroz local de sua residência, Reginaldo Antonio Marcolino foi agredido por Oziel Candido de Moura de 32 anos, que utilizando uma faca peixeira provocou diversos cortes na vitima que foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital daquela cidade, enquanto o acusado fugiu do local da tentativa de homicídio portando a arma utilizada para o delito.

Na zona rural do município de José da Laje, mais precisamente no sitio ‘Espalhado’, por volta das 14,00 horas do domingo, parentes encontraram sem vida, em um dos cômodos da casa, a domestica Vera Lucia da Silva de 23 anos de idade, depois de ingerir veneno utilizado para exterminar ratos. Os parentes chocados com o fato não quiseram revelar se a vitima vinha deprimida ou algo semelhante que ocasionasse o gesto tresloucado. Uma testemunha disse que “Além de perder um ente-querido, ainda tivemos de esperar desde as 14,00 horas até agora (por volta das 8,30 da manhã de hoje) pelos peritos do IML. Isso é desrespeito com a dignidade humana”.

O corpo da inditosa jovem foi removido ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima na manhã de hoje para a necropsia devida e em seguida liberado para sepultamento.

Da Redação.

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News