19/04/2024 22:50:45

17/09/2007 00:00:00

Saúde


Saúde

Os médicos podem retomar atreve. A decisão vai ser tomada em uma reunião que será realizada hoje, dia 17. A categoria diz que o acordo feito com o Governo do estado não foi cumprido. Eles reclamam do que classificam como falta de respeito e prometem paralisar os serviços novamente.

Os médicos ficaram em greve durante 88 dias. Depois de uma série de reuniões, longas negociações e até profissionais pedindo demissões a categoria conseguiu 39,31%de a reajuste parcelados em cinco meses.

O presidente do Sindicato dos Médicos de Alagoas (Sinmede), Welligton Galvão, disse que alguns médicos procuraram a entidade para denunciar de que nos salários não vieram o aumento prometido e ainda uma redução de 150% no adicional noturno.

“A categoria está mais uma vez revoltada com o governo. Mais uma vez fomos desrespeitados. O sindicato terá um encontro nesta segunda-feira, dia 17, com o secretário de gestão pública, Adriano soares, para a saber o que aconteceu. Independente da resposta nos encontramos á noite, por volta das 19h, para saber qual a decisão da categoria”, afirmou Galvão.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News