16/04/2024 11:58:15

17/09/2007 00:00:00

Maceió


Maceió

O Centro de Operação Policiais da Polícia Militar (Copom) registrou duas tentativas de homicídio e três lesões corporal. Uma briga entre um casal de adolescentes quase acaba em tragédia. O garoto D.S.G, de 16 anos, de posse de um revólver atirou contra a jovem R.M.S., de 15 anos.

A vítima foi socorrida e encaminhada à Coordenadoria de Emergência Armando Lages (Coemal), no Trapiche, onde foi medicada. Já o acusado foi detido e conduzido à Delegacia de Menores, onde permanece recluso. No entanto, a arma utilizada no crime não foi localizada pela polícia. Ao ser interrogado pelos policiais, D.S.G informou que só diria onde a escondeu na delegacia. O fato ocorreu por volta das 13h30 de ontem, na rua Coronel Paranhos, no Jacintinho.

A outra tentativa de homicídio ocorreu por volta das 14 horas, no bairro do Poço, a vítima não um homem, ainda não identificado, foi atingida com uma perfuração de arma branca, no peito. Ele foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado à Coemal. O acusado evadiu-se do local e também não foi identificado.

Valderon Espanado Fernandes de Lima, de 28 anos, foi agredido por três indivíduos desconhecidos. De acordo com o relatório do Copom, Valderon estava bebendo em bar no momento da agressão. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e esteve no local e, apesar das buscas realizadas nas redondezas, não conseguiu localizar os agressores.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro por uma equipe da Samu. O fato ocorreu na madrugada de hoje, nas proximidades no Benedito Bentes, Tabuleiro do Martins.

Melhor sorte não teve Cleide Maria da Silva, de 31 anos. Ela foi esfaqueada por Admilson Alves de Albuquerque, 37 anos. A agressão ocorreu por volta das 11h, na favela do Jaraguá. O agressor foi conduzido até a Delegacia de Plantão 3 (Deplan 3). A vítima



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News