24/04/2024 05:17:45

09/02/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com cadaminuto // angelo farias

Uma tragédia aconteceu neste final de semana, na cidade de Mata Grande, Sertão de Alagoas. O auxiliar de mecânico Thiago Claudino da Silva, 20 anos, foi morto a golpes de faca nas prévias carnavalescas do município.

De acordo com a polícia, Thiago estava na companhia de amigos e do proprietário da oficina onde trabalhava, e foram comemorar as prévias carnavalescas em um evento da cidade.

Neste momento, um grupo formado por oito homens, conhecidos na cidade como ‘Gangue do Mandacaru’, chegou ao local causando confusão. O grupo agrediu dois rapazes. O proprietário da oficina, cujo nome não foi revelado, pediu para que os membros da gangue parassem com as agressões.

Os componentes da gangue soltaram os rapazes que estavam sendo agredidos, e sem perceber, Thiago que estava numa fila de bilheteria do evento, foi golpeado pelas costas por um dos homens, identificado como ‘Branco’.

O jovem teve vários órgãos perfurados e faleceu no local. Já o acusado foragiu. Segundo familiares da vítima que se encontravam no IML de Arapiraca, ‘Branco’ já foi visto andando tranquilamente pela cidade.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News