24/04/2024 03:30:05

08/02/2010 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

antonio aragão //

 

Por volta das 18,40 horas da noite desta segunda feira (08), a caçamba de cor amarela placas MVB-9655 a serviço da Prefeitura Municipal de União dos Palmares que fazia a coleta do lixo da feira livre nas proximidades do Mercado Público Municipal, mais precisamente na Rua Legião Brasileira de Assistência perdeu os freios, atingiu uma parati que estava estacionada na rua e chocou-se com a porta de frente do Mercadinho Pague Menos, sem, contudo, causar vitimas.

 

Testemunhas disseram que o auto carga aguardava que um trator carregasse a carroçaria com os detritos, “e por um instante o motorista confiou no breque de mão e desceu do veiculo. Em fração de segundos, apesar dos esforços do condutor do auto carga, este adquiriu velocidade e atingiu o carro e a fachada do mercadinho, mas acredito que tenha sido um problema mecânico” disse uma testemunha isentando o motorista da caçamba de responsabilidade pela quase tragédia.

 

A Parati de cor vermelha e placas MUJ-9167-União dos Palmares foi arrastada por cerca de dez metros do local onde estava e, por sorte, o proprietário do estabelecimento comercial conversava com seu pai, um ancião de 70 anos, que estava sentado na calçada em uma cadeira de balanço pressentiu o veiculo vindo em sua direção e retirou seu genitor antes de ser esmagado pelo veiculo desgovernado.

 

“Foi um reflexo muito rápido, quase não dava tempo de salvar meu pai, mas graças a Deus, consegui. Não posso incriminar ninguém porque não vi o inicio da história, agora, só espero que apareça quem indenize meus prejuízos” disse o empresário que não quis se identificar.

 

 

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News