19/04/2024 04:30:53

08/02/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com alagoas24horas //

A disputa por terras de uma mesma família terminou em tragédia na zona rural da cidade de São Sebastião. Um primo matou o outro neste sábado, dia 6, por causa da posição da cerca que delimita o espaço.

Segundo informações do 3° Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu no Sítio Cedro. A briga envolvendo os primos Manoel dos Santos, 34 anos, e Sival dos Santos, 35, teve início com a acusação mútua de que a cerca de um teria ultrapassado os limites do terreno do outro.

Depois de muito bate-boca, Sival informou a Manoel que iria em casa buscar a espingarda para ‘resolver o problema de vez’. Manoel não acreditou na ameaça e permaneceu no local até o retorno do primo.

Momentos depois, Sival – de posse da espingarda – efetuou um disparo contra a nuca de Manoel, que morreu no local antes de receber qualquer tipo de atendimento.

Sival conseguiu fugir e até o momento não capturado pela polícia. O corpo de Manoel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde foi submetido à necropsia e liberado para sepultamento.

O caso será investigado pela delegacia de São Sebastião.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 28
Notícias Agora
Google News