25/04/2024 14:38:34

08/02/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com alagoas24horas // flávia duarte

Moradores de Chã do Pilar estão chocados com a brutalidade com que Gilberto Rosa da Silva, de 53 anos, foi assassinado nesta segunda-feira, dia 8. Ele foi morto dentro de casa com vários golpes de arma branca e teve a cabeça parcialmente degolada.

O crime aconteceu na casa de n° 61 da Rua Aureliana Cavalcante, no Conjunto João Roberto da Costa, onde Gilberto morava junto com o irmão, Edvaldo Rosa da Silva. O corpo foi encontrado por Edvaldo. Ele disse que chegou em casa por volta das 6h e se deparou com o irmão morto em cima da cama.

A polícia suspeita que Gilberto foi atacado enquanto dormia. Ainda não há informações sobre os motivos que pudessem levar ao crime. Segundo Edvaldo, ele não tinha conhecimento de que o irmão teria inimizades ou tivesse se envolvido em alguma briga.

Peritos do Instituto de Criminalística, além de policiais da Delegacia de Pilar e da 2ª Companhia Independente estão no local fazendo os primeiros levantamentos sobre o crime.

O corpo de Gilberto será encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e, posteriormente, liberado para sepultamento.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News