29/03/2024 02:05:59

08/02/2010 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

Da Redação //

 

Por volta das 4,55 horas da manhã desta segunda feira (08) populares trouxeram já em óbito para o Hospital Regional São Vicente de Paulo oriundo da Fazenda Areias na zona rural do município o menor G. A. S. de apenas 15 anos de idade, estudante, vitima de uma facada aplicada à altura do coração pelo também menor E. S. de 14 anos de idade.

 

Pelo tamanho da perfuração, os policiais de plantão na Delegacia Regional de União dos Palmares puderam dimensionar a violência com que o garoto foi atingido. Já os familiares de G. embora afirmaram que os dois garotos sempre foram ‘amigos’ desde a infância e na tarde de ontem resolveram ingerir bebidas alcoólicas após a realização de uma partida de futebol o que pode ter gerado uma discussão e o conseqüente crime.

 

Uma senhora que acompanhava o garoto e que não quis se identificar disse à reportagem que a dupla tinha uma convivência tranqüila desde a infância e que à exceção da ingestão de bebidas na tarde-noite do domingo, “não havia motivos aparentes para a violência com que foi aplicada”.

 

O corpo do menor no hospital apesar da hora atraiu a curiosidade de dezenas de pessoas que ainda estão aglomeradas nas proximidades do necrotério. Uma equipe da policia judiciária foi imediatamente desmobilizada para a fazenda onde se deu o crime em busca de testemunhas e de provas para compor as peças do inquérito policial que será presidido pelo Delegado Regional Cícero Lima.

 

Como União dos Palmares e a região leste do estado com uma população superior a 300 mil habitantes não dispõem de IC, IML, Resgate, Guarnição do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e nem sequer telefones de três dígitos para emergências, o cadáver do menor deverá aguardar a disponibilidade de pessoal e de uma viatura do IML de Maceió para ser removido para a necropsia e em seguida liberado para sepultamento, ou em caso da impossibilidade do “rabecão” se deslocar para a coleta, uma funerária particular procederá ao serviço.

 

O autor do crime foi detido por populares e está neste momento sendo ouvido no cartório da Delegacia Regional para em seguida ser colocado em uma sala livre onde aguardará decisão judicial sobre mais este crime que logo no inicio da semana chocou toda a sociedade de União dos Palmares.

 

 

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News