26/04/2024 19:41:43

02/08/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Cerca de dez homens armados protagonizaram um assalto ousado, na madrugada de hoje. De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, o bando rendeu um motorista que transportava bois para o abate e conseguiram entrar no prédio do Mafrial, localizado no bairro do Rio Novo, em Satuba, distante 20 quilômetros de Maceió.

O matadouro frigorífico é um dos mais importantes de Alagoas e praticamente utilizado por todos os grandes criadores do Estado. Os bandidos conseguiram roubar R$ 4 mil em espécie. A Polícia Militar suspeita que os criminosos roubaram ainda equipamentos, que não foram especificados.

Durante o assalto, os dez bandidos renderam sete funcionários e os trancaram em uma sala do estabelecimento. As vítimas foram libertas pela Polícia Militar, que conseguiu chegar ao local pouco tempo depois do crime. De acordo com os trabalhadores do Mafrial, os criminosos invadiram a empresa por volta das 24h05 de hoje.

Após concluírem o assalto, os ladrões tomaram destino ignorado. Os funcionários não souberam informar a forma como os bandidos conseguiram fugir. O caso está sendo investigado pelo 14° Distrito Policial, localizado em Satuba.

De acordo com a Polícia Militar, foram feitos de refém José Oliveira da Silva, José da Silva, José Alex dos Santos (vigilante), Antonio Carlos de Araújo, Jonas Pontes Cavalcante, Eduardo Rufino de Lima (também vigilante) e Maurício Bernadino da Silva. Os proprietários do Mafrial conversaram com os policiais de forma informal durante a madrugada, mas ainda não foi formulada a queixa.

Fonte - www.alagoas24horas.com.br - Luis Vilar



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News