19/04/2024 21:37:01

03/04/2007 00:00:00

Vereadora do PT quer faculdade em União


Vereadora do PT quer faculdade em União

Por iniciativa da vereadora Genisete Sarmento (PT) de União dos Palmares, toda comunidade palmarina está sendo convidada a assinar um abaixo assinado que reinvidica para o município a construção de uma extensão da UFAL (Universidade Federal de Alagoas com sede em Maceió), além da construção de um CEFET (Escola Técnica Federal).

 

Para a legisladora, “Estes dois órgãos em pleno funcionamento são uma promessa de campanha do atual presidente Lula, e pretendemos adicionar cerca de 10 mil assinaturas ao documento que será entregue quando da presença do mesmo no próximo dia 20 de novembro, quando está prevista a inauguração do Memorial Zumbi, na histórica Serra da Barriga com a presidente do mandatário”.

 

Diversos correligionários, amigos e entidades estão engajados na campanha que começa a tomar vulto em todos os segmentos sociais de União dos Palmares, pela importância que representam as duas escolas não só para o município, mas para região da Zona da Mata. Nenhum outro dos nove pares de Genisete com assento à Câmara Municipal falou sobre o assunto.

 

 

Antonio Aragão – Da Editoria



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News