25/04/2024 20:03:24

21/01/2010 00:00:00

Especiais


Especiais

Da Redação // com maricelio, ivan nunes e pereira (colaboradores)

Clique no link abaixo para ver os gols

http://www.youtube.com/watch?v=fdWSAh0LAP8

Jogando na cidade de Murici no Estádio José Gomes da Costa na tarde desta quinta feira (21), o União Futebol Clube de União dos Palmares goleou o Ipanema Atlético Clube da cidade de Santana do Ipanema por cinco gols a um, tendo sido consignado dois a zero no primeiro tempo, e na parte final do jogo o Ipanema fez um único gol, porém não reagiu e tomou mais três, resultado que afastou o União da lanterna da competição (havia perdido por 6 x 3 para o Coruripe no jogo da estréia) e o colocou em quinto lugar pelo critério de saldo de gols conforme o regimento do campeonato.

 

Ficha Técnica da Partida

Equipes:

União – Luiz Fernando; Dimas, Humberto, Douglas e Jan; Edmilson, Jânio, Diogo Pernambucano (Val Araguaia) e Luciano Rosa (Ricardo); Marquinhos e Neto Bala (Diogo Alagoano). Técnico: Marinaldo Lima

Ipanema – Márcio; Glauber, Almir (Alisson), Márcio Pereira e Diego; Cícero, Rafael, Lau e Chiquinho; Fábio (Temisson) e Bimba. Técnico: Carioca

 

Gols – Neto Bala (União) 13', 34' – 1º Tempo; Bimba (Ipanema) 2', Diogo Alagoano (União) 27', Jan (União) 34', Ricardo (União) 44'- 2º Tempo.

 

Árbitro: Charles Hebert - Assistentes: Otávio Correia de Araújo e Jamesson Lucrécio -4º árbitro: José Reinaldo

 

Segundo o presidente do UFC vereador Edvan Correia - Bobo – a renda somou R$ 2.050,00 para um publico pouco superior a 200 pagantes. O próximo compromisso do União será no domingo dia 24 na cidade de Boca da Mata quando enfrentará o também campeão da 2ª Divisão de 2009, o Santa Rita.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News