17/04/2024 23:07:07

21/01/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com maltaneto // josé malta fontes neto

O Padre Elison Silva, celebrou ontem na Igreja Matriz de São Sebastião em Poço das Trincheiras na última noite do novenário alusivo ao padroeiro do município. O celebrante é pároco da Paróquia de São Paulo em Maceió, mas assumirá nesta segunda-feira (25) a Paróquia de Nossa Senhora das Dores, no Bairro Santa Lúcia, também na Capital Alagoana.

Concelebraram a Santa Missa o Padre Clejean e o Frei Cláudio que visita a cidade.

Os noiteiros foram fazendeiros, Romeiros da Passagem, e Comunidades: manuê, Gravatazinho, Patos e Pastor. A animação ficou a cargo do Grupo de Cânticos dos romeiros e missionários.

Nesta quarta-feira (20) às 15h00min acontecerá a Missa Solene presidida pelo Bispo de Palmeira dos Índios Dom Dulcênio Fontes de Matos. Às 16h acontecerá a Procissão com a Imagem de São Sebastião e encerrando a festa às 18h o tradicional Leilão.

A festa de São Sebastião em Poço das Trincheiras teve inicio segunda-feira (11) e contou com as presenças dos celebrantes: Cônego Washington Luiz Bezerra, Padres Wendel Assunção, Adalto Alves Vieira, José Neto de França, Lázaro José Melo, Reginaldo Luiz Soares, Paulo César e o Monsenhor Josevel Mendes.

Todos os dias de festa às 05h aconteceu o Ofício de São Sebastião, ao meio dia o Ângelus e após a Santa Missa a Barraca de São Sebastião que arrecadou fundos para a reforma da Igreja Matriz.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News