20/04/2024 07:16:52

21/01/2010 00:00:00

Especiais


Especiais

com assessoria //

O cronista esportivo Jorge Souto de Moraes foi eleito por aclamação como o novo presidente da Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas – ACDA. Com 35 anos de profissão como radialista e jornalista, Moraes foi eleito para um mandato de 3 anos (2010-2012), tendo como companheiro de diretoria na vice-presidência, Gilberto Lima. De acordo com edital publicado no dia 22 de dezembro, a eleição aconteceu na tarde da última quarta-feira, 20, na sede do Museu dos Esportes Edvaldo Alves Santa Rosa, no Estádio Rei Pelé.

Após a escolha, Jorge Moraes foi empossado imediatamente e pediu o apoio não só dos companheiros da nova diretoria, mas de todos os associados da ACDA, para que a entidade possa retomar algumas atividades que tiveram que ser suspensas nos últimos anos. “Sem apoio dos colegas, fica difícil fazer alguma coisa. Eles precisam participar mais, comparecer às reuniões e não somente às festas de final de ano”, afirmou o presidente eleito.

A ACDA foi fundada em 22 de julho de 1943 e reorganizada em 15 de abril de 1948. Esta é a segunda vez que Jorge Moraes assume a presidência da entidade. Da vez anterior, assumiu na condição de vice-presidente na gestão de Flávio Gomes de Barros. A atual diretoria executiva é composta ainda pelos seguintes membros:

Secretario Geral – Raimundo Nonato
Secretaro-adjunto – Antonio Correia
Tesoureiro – Severino Rosa
Vice Tesoureiro – Izaias Barbosa


Diretor Social – Antonio Guimarães
Diretor Patrimônio – Edmar Araújo
Diretor de Marketing – Arnaldo Carneiro
Diretor de Esportes – Valdemir Soares
Diretor de Imprensa – Luciano Costa
Diretor Jurídico – Flavio Gomes der Barros
Diretor de Informática – Madson Delano
Diretor Regional – Waldo César


CONSELHO FISCAL EFETIVO


Walmari Vilela – Presidente
Reinaldo Cavalcante
Arivaldo Maia


SUPLENTES


Ailton Villanova
José Lins
Eraldo Correia
 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News