20/04/2024 03:10:13

21/01/2010 00:00:00

Interior


Interior

com saomiguelweb //

A violência não para em São Miguel dos Campos e mais um homicídio e uma tentativa foi registrado durante a madrugada na cidade. A vítima fatal, identificada como Eliezer Manoel dos Santos, 55, foi morta com três tiros.

Segundo informações do tenente Araújo que esteve no local, um morador da rua contou apenas que ouviu os disparos e que em seguida viu um veículo sair em alta velocidade. O crime aconteceu por trás da Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos.

“Ficamos sabendo no local que ele é usuário de maconha e crack”, informou o oficial. Ainda segundo informações do tenente, existe a suspeita do envolvimento de Eliezer com o tráfico de drogas na área. “A informação não é oficial, mas existe a suspeita”, esclarece.

O corpo de Eliezer foi removido pela PM para o necrotério da Santa Casa. “Após ligarmos para o IML recebemos a recomendação de remover o corpo para o hospital, já que o rabecão não está se deslocando durante a noite e madrugada”, esclareceu Araújo.

Eliezer era bem conhecido nas redondezas e já havia trabalhado como vigilante na Escola Rui Palmeira.

Tentativa de homicídio


Ainda durante a madrugada deu entrada na Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos José Adilson da Silva, idade não informada. Cueca, como é conhecido, reside no Loteamento Edgar Palmeira, quadra P. As primeiras informações dão conta que Cueca foi alvejado com vários tiros por um elemento não identificado.

Devido à gravidade dos ferimentos a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News