23/04/2024 22:22:04

20/01/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com alagoas24hors // flávia duarte

Um dos principais cartões-postais do Litoral Sul Alagoas foi palco de mais um crime brutal. Um morador de rua foi brutalmente assassinado na madrugada desta quarta-feira, dia 20, no município de Marechal Deodoro. A vítima, ainda não identificada, foi morta a pauladas numa casa em construção na rua principal de acesso à Praia do Francês.

Segundo os primeiros levantamentos policiais, a vítima – de aproximadamente 30 anos – estava há dois dias dormindo junto com outros moradores de rua na casa em construção.

O acusado no brutal assassinato é o catador de papelão conhecido apenas pela alcunha de Paulista. “Eu estava indo para o local dormir quando encontrei o Paulista que me disse que tinha acabado de matar o ‘cara’ e disse para eu ir dar uma olhada. Quando cheguei na casa, vi o rapaz morto”, explicou Edvaldo José da Silva, 32 anos, que também dormia na casa em construção.

A testemunha não soube explicar os motivos que levaram Paulista a assassinar o outro morador de rua.

Policiais civis e militares estiveram no local do crime realizando os primeiros levantamentos. Até o momento não há informações sobre a prisão do acusado.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maceió, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News