26/04/2024 02:06:15

19/01/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com gazetaweb // fonte ascom-CEAL

As fortes chuvas, onda de ventos e raios, que atingiram Alagoas interromperam o fornecimento de energia elétrica em mais de sete cidades em diferentes regiões do estado. A Companhia Energética de Alagoas (Ceal) está com dezenas de técnicos espalhados pelo Estado para restabelecer o fornecimento de energia.

Além da queima de um transformador na subestação de Marechal Deodoro, ocorrências na Linha de Transmissão que ligam os municípios de Delmiro Gouveia e Inhapi e em segmentos de subtransmissão, prejudicam o fornecimento em alguns municípios da região norte e Alto Sertão. Entre eles Paripueira, Porto de Pedras, São Luiz do Quitunde, Barra de Santo Antônio, Mata Grande e Inhapi.

Consultado pela Ceal, o meteorologista da UFAL Carlos Molion, informou que somente em Maceió e região metropolitana, a exemplo de Marechal Deodoro, choveu 70 milímetros em quatro horas, o correspondente a 117% do previsto para janeiro. Em Arapiraca, choveu 20 milímetros em duas horas, o equivalente a 40% da chuva prevista para este mês.

Segundo a assessoria, técnicos da Ceal estão desempenhando um trabalho intenso e diuturno para restabelecer a energia o mais rápido possível e evitar prejuízos à população.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News