26/04/2024 12:07:26

19/01/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com cadaminuto // angelofarias

O atropelamento e morte de um garoto de 16 anos que andava de patins, durante a noite de ontem (18),na Rua Marcelino Magalhães, esquina com a Rua Manoel Abreu, ao lado do Parque Municipal de Arapiraca, revoltou a população.

Segundo as testemunhas o carro era um Sprinter, de cor prata, adesivada pela prefeitura de Tanque D’arca com placa não identificada. O que revoltou ainda mais as pessoas é que após atropelar o garoto o condutor não parou o veiculo e fugiu do local, sem prestar socorro a vitima, a população chegou acionar o SAMU, mais ao chegarem ao local o garoto já havia falecido.

O caso chama atenção para outros menores que costumam utilizar as vias de transito para a prática de esportes como patins e skate e acabam disputando espaços com os veículos que utilizam a área do parque municipal e Ceci Cunha.

Outro fator pelo qual a comunidade chama sempre a atenção da SMTT,é com relação aos inúmeros acidentes na esquina da Marcelino com a Manoel Abreu,segundo os comerciantes que atuam na área, é raro o dia em que um acidente não ocorre no local e nenhuma providencia foi tomada até o momento.
 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News