25/04/2024 17:21:51

19/01/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com alagoasultimahora // marcio josé

A abertura oficial do Projeto Rondon do município de Campo Alegre aconteceu na manhã desta segunda-feira 18, no auditório da Escola Municipal Miguel Matias.
A solenidade contou com as presenças de várias autoridades do município, entre elas: O prefeito José Maurício Tenório, o deputado estadual Álvaro Guimarães, o delegado de polícia Dr. Mário Jorge, os vereadores Benedito Roberto, Dema e Jura além de secretários municipais e servidores do município.

Mais uma vez foi desejada as boas vindas as rondonistas que desempenharam os trabalhos no município. O prefeito Maurício Tenório que não esteve na recepção da equipe na tarde de domingo, falou da satisfação da realização do projeto no município em sua gestão, e no ano em que Campo Alegre completa 50 anos de emancipação política.

Os professores, estudantes universitários e o representante do Exército brasileiro sargento Franco, que ficarão no município até o dia 30 de janeiro, se apresentaram aos presentes e agradecem ao acolhimento que tiveram pelas autoridades e os munícipes, e falaram de como será a programação desenvolvida junto a sociedade.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News