19/04/2024 15:45:19

18/01/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com alagoasemdia // Fonte primeira edição

João Everton Batista da Silva, 26 anos, recebeu uma chamada na porta de casa na última terça-feira (12) e desde então seus familiares não tiveram mais notícias do rapaz. A família do mecânico, morador do bairro São Luiz, de Arapiraca, vive a angústia de não saber seu paradeiro e divulgaram uma foto na esperança de obter informações.

O que se sabe, é que João Everton saiu de casa com homens em duas motos e um carro, segundo informaram alguns vizinhos, que não souberam identificar os veículos. Ele teria sido rendido e empurrado para dentro do automóvel, no início da noite.

Familiares dizem que ele é uma pessoa tranqüila e que não se envolvia com drogas. Para eles, o que poderia justificar o fato teria sido o envolvimento de Everton em alguma briga. O rapaz também estaria recebendo ameaças e no dia de seu desaparecimento, dois homens teriam ido até sua casa, deixando o rapaz agitado. Em seguida os mesmo homens voltaram e o levaram a força.

Já sem esperança, a família não acredita encontrar Everton com vida. Afirmando não querer vingança, eles pedem para ter ao menos o direito de velar o corpo.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News