26/04/2024 11:43:45

18/01/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

com tudonahora // josenildo torres

Uma estudante de 15 anos foi baleada na cabeça durante um assalto ocorrido por volta das 16h20 desta segunda-feira. Segundo a Polícia Militar, dois homens armados foram os responsáveis pela ação, que ocorreu no loteamento Acauã, no bairro Tabuleiro do Martins, onde a vítima morava.

Os criminosos roubaram o celular da vítima e em atiraram na jovem. Os acusados – Erivaldo Manoel da Silva, de 24 anos, e um adolescente de 15 anos – foram capturados por uma guarnição da Radiopatrulha, que os encaminhou à Central de Polícia, no bairro Prado.

A estudante foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ela está sendo submetida, neste momento, a uma cirurgia, segundo o Serviço de Informações do HGE. O seu estado de saúde é considerado delicado, segundo a equipe médica que prestou os primeiros socorros.

Acusado confessa


Erivaldo Manoel da Silva foi ouvido pelo delegado Nivaldo Aleixo e confessou que atirou na estudante. No entanto, ele fez questão de frisar que a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas e já teria tentado prejudicá-lo.

“Ela não é santa e tem envolvimento com o tráfico. Fui para roubar o celular e, como ela não é flor que se cheire, atirei”, relatou. Já o adolescente que estava em sua companhia no momento do assalto, negou a participação no crime e afirmou que apenas estava acompanhando Erivaldo Manoel da Silva.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News