20/04/2024 04:02:17

18/01/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com cadaminuto // gilca cinara

Agentes da Delegacia Regional de Penedo registraram, na tarde desta segunda-feira (18), a segunda fuga em menos de um mês. Por volta das 15 horas, os detentos Lucas Rafael Soares Tavares, José Renan Oliveira da Silva e Dílson do Santos serraram as grades da área de ventilação e saíram do prédio da delegacia por um espaço, onde deveria estar instalado um condicionador de ar.

Conforme informações colhidas na delegacia, Lucas Rafael e José Renan foram recapturados poucos minutos depois da fuga, na casa de parentes. Já Dílson dos Santos, o Gaguinho, ainda não foi localizado.

 Lucas Rafael, conhecido pela alcunha de Arapiraca,  é acusado de ter participado do triplo homicídio, ocorrido na semana passada, no município de Piaçabuçu. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil de Alagoas, o acusado tem participação em vários crimes, inclusive foi apontado como o líder de uma quadrilha que aterrorizava moradores da região.

Devido às constantes fugas na regional, a Corregedoria da Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. Na semana passada, a PC, junto com a prefeitura Municipal de Penedo, anunciou para hoje o início da reforma do prédio, na tentativa de conter as fugas.

Recapturado

Ainda tarde de hoje, por volta das 13h33, equipes da Polícia Civil conseguiram localizar Bruno Marques dos Santos, no município de Penedo. Ele havia fugido da unidade no dia 20 de dezembro do ano passado, junto com mais dois companheiros de cela.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News